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POLÍTICA DE GARANTIA

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento.

garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto, sendo este prazo iniciado a partir do recebimento do produto.

De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto.

Para iniciar o processo de TROCA & GARANTIA, entre em contato com nossa equipe de atendimento e siga o procedimento abaixo:

Procedimento Fiscal para Remessa em Garantia

  1. Deverá ser emitida uma nota fiscal descrevendo todos os itens;
  2. A natureza de operação (CFOP) da nota fiscal deverá ser “REMESSA EM GARANTIA” ou “REMESSA PARA TROCA EM VIRTUDE DE GARANTIA”;
  3. O CFOP deverá ser: 5.915 (dentro do Estado) ou 6.915 (fora do Estado);
  4. Os impostos ICMS e IPI devem ser destacados conforme documento originário (NF de venda);
  5. No campo “Informações Complementares”, deve destacar o número da nota de venda, a data de emissão e o valor da operação do documento original;
  6. É obrigatório o envio do arquivo XML para [email protected];
  7. O Frente deverá ser CIF na Nota Fiscal;
  8. Descrição dos Produtos e Classificação Fiscal (NCM), deverá ser conforme a nossa *Nota Fiscal de Fornecimento do referido produto.

Você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Sobre as Notas Fiscais

As NFs emitidas fora do mês de competência serão recusadas, salvo notas emitidas no penúltimo ou último dia do mês, tendo em vista o seu posterior recebimento em até 5 dias corridos dentro do mês subsequente;

O não cumprimento dos procedimentos acima descritos poderá acarretar na devolução dos materiais ora enviados para garantia através de recusa na própria DANFE de envio;

Nas notas fiscais de remessa devem constar o contato do responsável com e-mail e telefone no campo de observações para contato técnico e comercial;

O horário para recebimento dos materiais é de segunda-feira à sexta-feira das 09:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h em nosso recebimento (Matriz São Paulo/SP).

Sobre o Frete

As despesas da REMESSA EM GARANTIA dentro do prazo de 30 (trinta) dias serão reembolsadas pela CSEG após análise do produto recebido e detectado problema coberto pela garantia, desde que despachadas por operador logístico designado previamente pela CSEG. Materiais enviados com fretes à cobrar ou sem autorização prévia por parte da CSEG não serão aceitos em nosso setor de recebimento.

Para solicitação de garantia após o prazo legal de 30 dias, o envio de materiais ou produtos será de responsabilidade do cliente.

Endereço para Envio

Razão Social: CSEG EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO LTDA.

Endereço:
Rua Frei Durão, 301 – Vila São José -São Paulo/SP – CEP: 04274-000
CNPJ: 22.919.372/0001-59
Inscrição Estadual: 140.615.007.119

DADOS DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA
(11) 2892-4375 – [email protected]

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